Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães

Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/082
Entrega de bens na freguesia de Souto (Santa Maria)


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/082

Título
Entrega de bens na freguesia de Souto (Santa Maria)

Data produção inicial
1928-02-24

Data produção final
1929-05-20

Dimensão
Cx. 161

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Souto (Santa Maria), concelho de Guimarães e distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, adro, dependências e objectos de culto; a residência paroquial, dependências e quintal anexo, de acordo com portaria n.º 6085 publicada no "Diário do Governo" n.º 86, 1.ª série, de 17 de Abril de 1929 e auto de entrega lavrado a 20 de Maio de 1929.

Código antigo
Proc. 12080, L. 13, Fl. 417




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