Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães

Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/079
Entrega de bens na freguesia de Ponte


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/079

Título
Entrega de bens na freguesia de Ponte

Data produção inicial
1927-06-30

Data produção final
1929-11-31

Dimensão
Cx. 161

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Ponte (São João), concelho de Guimarães e distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e objectos de culto; a residência paroquial com o seu quinteiro, ramada e o campo de terra lavradia, de acordo com portaria n.º 6354, publicada no "Diário do Governo" n.º 194, 1.ª série, de 24 de Agosto de 1929 e auto de entrega lavrado a 30 de Agosto de 1929.

Código antigo
Proc. 11562, L. 13, Fl. 314




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