Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/GUI Guimarães
Série CJBC/BRA/GUI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/GUI/ADMIN/062 Entrega de bens na freguesia de Costa
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/062
Título
Entrega de bens na freguesia de Costa
Data produção inicial
1930-09-24
Data produção final
1932-04-28
Dimensão
Cx. 161
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 13 de fevereiro de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Costa, concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente o edifício da igreja paroquial e suas dependências, torres, quatro sinos e relógio, terreiro e escadarias e objetos do culto, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de abril de 1932 que inclui igualmente a entrega da Capela de São Roque.
Código antigo
Proc. 5938, L. 9, Fl. 199