Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães

Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/062
Entrega de bens na freguesia de Costa


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/062

Título
Entrega de bens na freguesia de Costa

Data produção inicial
1930-09-24

Data produção final
1932-04-28

Dimensão
Cx. 161

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 13 de fevereiro de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Costa, concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente o edifício da igreja paroquial e suas dependências, torres, quatro sinos e relógio, terreiro e escadarias e objetos do culto, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de abril de 1932 que inclui igualmente a entrega da Capela de São Roque.

Código antigo
Proc. 5938, L. 9, Fl. 199




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