Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/BRA Braga
Série CJBC/BRA/BRA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/BRA/BRA/ADMIN/157 Envio de inventários do concelho de Braga
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BRA/ADMIN/157
Título
Envio de inventários do concelho de Braga
Data produção inicial
1919-06-06
Data produção final
1919-06-06
Dimensão
Cx. 92
Assunto
Ofício da Direcção Geral da Fazenda Pública informando sobre o envio de inventários, nomeadamente 30 volumes do Cabido da Sé de Braga; um do passal da freguesia de Maximino e outro da freguesia de São Paio de Pousada, todos do concelho de Braga.
Código antigo
Proc. 1553, L. 10, Fl. 355