Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/BRA
Braga

Série
CJBC/BRA/BRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/BRA/ADMIN/074
Entrega de bens na freguesia de Dume


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BRA/ADMIN/074

Título
Entrega de bens na freguesia de Dume

Data produção inicial
1927-01-11

Data produção final
1929-10-03

Dimensão
Cx. 260

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6351, publicada no “Diário do Governo”, 1ª série, n.º 194, de 24 de agosto de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Dume (São Martinho), concelho e distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com suas dependências e objetos do culto e a residência paroquial com um terreno adjunto e o campo denominado passal, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 3 de outubro de 1929 que refere a Capela sita no lugar de Carcavelos e a Capela de São Sebastião.

Código antigo
Proc. 11217, L. 13, Fl. 245




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD