Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/BRA
Braga

Série
CJBC/BRA/BRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Documento Simples
CJBC/BRA/BRA/ADMIN/040
Pedido de entrega de bens feito pela Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras Portuguesas


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BRA/ADMIN/040

Título
Pedido de entrega de bens feito pela Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras Portuguesas

Data produção inicial
1940-12-26

Data produção final
1940-12-26

Dimensão
Cx. 172

Assunto
Ofício da Direcção Geral da Justiça dirigido ao Director Geral dos Serviços Jurisdicionais de Menores enviando o pedido de entrega de bens, nos termos do artigo 43, parágrafos 1.º e 2.º do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, pela superiora geral da Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras Portuguesas que, contudo, não se encontra junto.

Código antigo
Proc. 18067, L. 16, Fl. 214




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