Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/BRA Braga
Série CJBC/BRA/BRA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/BRA/ADMIN/037 Entrega de bens na freguesia de São Lázaro
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BRA/ADMIN/037
Título
Entrega de bens na freguesia de São Lázaro
Data produção inicial
1928-02-08
Data produção final
1930-01-15
Dimensão
Cx. 172
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial e portaria n.º 6440, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 253, de 4 de novembro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de São Lázaro, concelho e distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, torre e sacristias; a igreja dos Congregados, com torre, sinos, corredor de acesso ao coro e dependências habitadas pelo sacristão; todos os objetos cultuais dos dois templos e a residência do pároco com seu quintal, sita na Rua de São Lázaro, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 15 de janeiro de 1930.
Código antigo
Proc. 12112, L. 13, Fl. 424