Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/BRA
Braga

Série
CJBC/BRA/BRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/BRA/ADMIN/037
Entrega de bens na freguesia de São Lázaro


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BRA/ADMIN/037

Título
Entrega de bens na freguesia de São Lázaro

Data produção inicial
1928-02-08

Data produção final
1930-01-15

Dimensão
Cx. 172

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial e portaria n.º 6440, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 253, de 4 de novembro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de São Lázaro, concelho e distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, torre e sacristias; a igreja dos Congregados, com torre, sinos, corredor de acesso ao coro e dependências habitadas pelo sacristão; todos os objetos cultuais dos dois templos e a residência do pároco com seu quintal, sita na Rua de São Lázaro, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 15 de janeiro de 1930.

Código antigo
Proc. 12112, L. 13, Fl. 424




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