Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/BAR Barcelos
Série CJBC/BRA/BAR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/BAR/ADMIN/173 Entrega de bens na freguesia de Galegos (São Martinho)
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BAR/ADMIN/173
Título
Entrega de bens na freguesia de Galegos (São Martinho)
Data produção inicial
1927-11-23
Data produção final
1930-02-15
Dimensão
Cx. 258
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6539, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 286, de 12 de dezembro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Galegos (São Martinho), concelho de Barcelos, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, dependências, adro, cruzeiro e objetos do culto e a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 22 de janeiro de 1930.
Código antigo
Proc. 12119, L. 13, Fl. 425