Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/BAR
Barcelos

Série
CJBC/BRA/BAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/BAR/ADMIN/163
Entrega de bens na freguesia de Galegos (Santa Maria)


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BAR/ADMIN/163

Título
Entrega de bens na freguesia de Galegos (Santa Maria)

Data produção inicial
1928-07-04

Data produção final
1930-02-01

Dimensão
Cx. 258

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6633, publicada no “Diário do Governo” 1.ª série, n.º 24, de 29 de janeiro de 1930, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Galegos (Santa Maria), concelho de Barcelos, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, com seu adro, cruzeiro e objetos do culto; a Capela de Santo Amaro, com suas dependências e alfaias; a residência paroquial com o passal anexo e o mobiliário existente na residência. No processo não consta qualquer auto de entrega.

Código antigo
Proc. 12370, L. 13, Fl. 475




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