Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/BAR Barcelos
Série CJBC/BRA/BAR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/BAR/ADMIN/150 Entrega de bens na freguesia de Aldreu
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BAR/ADMIN/150
Título
Entrega de bens na freguesia de Aldreu
Data produção inicial
1928-05-30
Data produção final
1930-12-22
Dimensão
Cx. 259
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria publicada no "Diário do Governo", 1.ª série, n.º 264, de 12 de novembro de 1930, nos termos do decreto n.º 11887, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Aldreu, concelho de Barcelos, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e Capela da Senhora do Pilar, com as suas dependências e objetos do culto; assim como a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 22 de dezembro de 1930.
Código antigo
Proc. 12261, L. 13, Fl. 454