Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/MER
Mértola

Série
CJBC/BEJ/MER/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/MER/ADMIN/047
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcaria Ruiva


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/MER/ADMIN/047

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcaria Ruiva

Data produção inicial
1926-03-02

Data produção final
1940-05-22

Dimensão
Cx. 186

Assunto
Pedido de entrega de bens apresentado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alcaria Ruiva, concelho de Mértola, distrito de Beja, nomeadamente da Igreja Paroquial e suas dependências, da Capela de Nossa Senhora da Cabeça e suas dependências e bem assim o ouro e prata que fazem parte dos adornos de determinadas imagens que se encontram na referida Igreja Paroquial e Capela acima referidas.

Código antigo
Proc. 15231, L. 15, Fl. 48; Proc. 11050, L. 13, Fl. 211




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