Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/FER
Ferreira do Alentejo

Série
CJBC/BEJ/FER/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/FER/ADMIN/018
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alfundão


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/FER/ADMIN/018

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alfundão

Data produção inicial
1930-08-16

Data produção final
1940-07-24

Dimensão
Cx. 186

Assunto
Pedido de entrega de bens apresentado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alfundão, concelho de Ferreira do Alentejo, distrito de Beja, nomeadamente da Igreja Paroquial e suas dependências, paramentos, alfaias, mobiliários e os demais objectos de ouro e prata, bem como a torre da igreja com o seu sino, a residência paroquial e os foros. O pedido foi indeferido por não ter sido reconhecido perfil jurídico à corporação.

Código antigo
Proc. 14080, L. 14, Fl. 318




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