Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/BEJ Beja
Série CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/039 Correspondência administrativa
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/039
Título
Correspondência administrativa
Data produção inicial
1914-06-16
Data produção final
1917-08-06
Dimensão
Cx. 188
Assunto
Ofícios de natureza administrativa enviados pela Comissão de Administração dos Bens das Igrejas de Beja, acerca do envio dos livros de receita e despesa, arrendamento de foros, entre outros assuntos.
Código antigo
Proc. 1398, L. 8, Fl. 280; Proc. 3038, L. 7, Fl. 67; Proc. 407, L. 8, Fl. 82