Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/BEJ Beja
Série CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/018 Pedido de entrega de bens na freguesia de Salvador
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/018
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Salvador
Data produção inicial
1942-01-15
Data produção final
1946-05-02
Dimensão
Cx. 185
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, pelo benefício paroquial da freguesia de São Salvador, da cidade de Beja, nomeadamente a parte de uma casa chamada de São Jorge, situada ao lado da cripta da Capela Mor da Igreja do Salvador, que considera usurpada pela Junta de Província do Baixo Alentejo que, por sua vez, reclama contra o pedido de entrega daquele imóvel.
Código antigo
Proc. 3C/BE/4; Proc. 27, L. 44, V. 18541/59