Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/BEJ Beja
Série CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/011 Entrega de bens na freguesia de Santa Maria da Feira
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/011
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria da Feira
Data produção inicial
1927-04-29
Data produção final
1935-09-28
Dimensão
Cx. 185
Assunto
Entrega à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Maria da Feira, do concelho e distrito de Beja, de vários bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas imagens, paramentos e alfaias e as dependências com exclusão das ocupadas pela Junta de Freguesia e pela filial da Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência, excluindo igualmente a Capela de São Pedro e suas dependências, de acordo com diploma publicado no "Diário do Governo" 2.ª série, n.º 139, de 18 de Junho de 1935 e auto de entrega lavrado a 28 de Setembro de 1935.
Código antigo
Proc. 11351, L. 13, Fl. 272