Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/BEJ
Beja

Série
CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/011
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria da Feira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/011

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria da Feira

Data produção inicial
1927-04-29

Data produção final
1935-09-28

Dimensão
Cx. 185

Assunto
Entrega à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Maria da Feira, do concelho e distrito de Beja, de vários bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas imagens, paramentos e alfaias e as dependências com exclusão das ocupadas pela Junta de Freguesia e pela filial da Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência, excluindo igualmente a Capela de São Pedro e suas dependências, de acordo com diploma publicado no "Diário do Governo" 2.ª série, n.º 139, de 18 de Junho de 1935 e auto de entrega lavrado a 28 de Setembro de 1935.

Código antigo
Proc. 11351, L. 13, Fl. 272




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