Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/BEJ
Beja

Série
CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/010
Entrega de bens ao Cabido da Sé Catedral de Beja


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/010

Título
Entrega de bens ao Cabido da Sé Catedral de Beja

Data produção inicial
1939-08-15

Data produção final
1940-11-21

Dimensão
Cx. 185

Assunto
Entrega de bens ao Cabido da Igreja Catedral de Beja, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na cidade de Beja, nomeadamente o edifício do Paço Episcopal, residência do prelado, antigo Seminário Diocesano e o que então restava dos respectivos quintais, situados na freguesia de São Salvador, à medida que fossem sendo desocupados pelos serviços públicos em cuja posse se encontravam; bem como os objectos de mobiliário que ainda existiam no referido edifício e que faziam parte do seu recheio, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 129, 1.ª série, de 5 de Junho de 1940 que rectificou a anterior portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 258, 2.ª série, de 6 de Novembro de 1939. Inclui auto de entrega dos referidos bens lavrado a 21 de Novembro de 1940.

Código antigo
Proc. 17589, L. 16, Fl. 118




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