Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/ALV
Alvito

Série
CJBC/BEJ/ALV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/ALV/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Alvito


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALV/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia de Alvito

Data produção inicial
1930-06-30

Data produção final
1932-01-09

Dimensão
Cx. 185

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia do Alvito, concelho de Alvito e distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial, a igreja de Santo António e a Capela de São Sebastião com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 30 de novembro de 1931 não fazendo parte do processo qualquer auto de entrega.

Código antigo
Proc. 5141, L. 9, Fl. 28




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