Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/ALV Alvito
Série CJBC/BEJ/ALV/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/ALV/ADMIN/009 Entrega de bens na freguesia de Alvito
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALV/ADMIN/009
Título
Entrega de bens na freguesia de Alvito
Data produção inicial
1930-06-30
Data produção final
1932-01-09
Dimensão
Cx. 185
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia do Alvito, concelho de Alvito e distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial, a igreja de Santo António e a Capela de São Sebastião com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 30 de novembro de 1931 não fazendo parte do processo qualquer auto de entrega.
Código antigo
Proc. 5141, L. 9, Fl. 28