Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/ALM
Almodôvar

Série
CJBC/BEJ/ALM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/025
Entrega de bens na freguesia de Santa Clara-a-Nova


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/025

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Clara-a-Nova

Data produção inicial
1929-07-02

Data produção final
1940-04-30

Dimensão
Cx. 185

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Clara-a-Nova, concelho de Almodovar, distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial suas dependências e objectos de culto, e a residência paroquial se se verificar que o pároco bina, de acordo com despacho ministerial de 31 de Dezembro de 1932 e auto de entrega lavrado a 22 de Abril de 1940 que identifica detalhamente os bens entregues.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/028; PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/029; PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/030.

Código antigo
Proc. 13139, L. 14, Fl. 130




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