Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/ALM Almodôvar
Série CJBC/BEJ/ALM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/025 Entrega de bens na freguesia de Santa Clara-a-Nova
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/025
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Clara-a-Nova
Data produção inicial
1929-07-02
Data produção final
1940-04-30
Dimensão
Cx. 185
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Clara-a-Nova, concelho de Almodovar, distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial suas dependências e objectos de culto, e a residência paroquial se se verificar que o pároco bina, de acordo com despacho ministerial de 31 de Dezembro de 1932 e auto de entrega lavrado a 22 de Abril de 1940 que identifica detalhamente os bens entregues.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/028; PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/029; PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/030.
Código antigo
Proc. 13139, L. 14, Fl. 130