Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/ALM Almodôvar
Série CJBC/BEJ/ALM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/021 Entrega de bens na freguesia de Graça de Padrões
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/021
Título
Entrega de bens na freguesia de Graça de Padrões
Data produção inicial
1929-06-29
Data produção final
1933-01-23
Dimensão
Cx. 185
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Graça de Padrões, do concelho de Almodovar e distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, ficando em poder do Estado uma casa térrea e o ferragial, de acordo com despacho ministerial lavrado a 23 de Janeiro de 1933.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/027.
Código antigo
Proc. 13116, L. 14, Fl. 126