Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/ALM Almodôvar
Série CJBC/BEJ/ALM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/019 Entrega de bens nas freguesias de São Barnabé e Santa Susana
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/019
Título
Entrega de bens nas freguesias de São Barnabé e Santa Susana
Data produção inicial
1929-07-05
Data produção final
1940-06-21
Dimensão
Cx. 185
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico nas freguesias de São Barnabé e Santa Susana, do concelho de Almodovar e distrito de Beja, nomeadamente a igreja de São Barnabé com a respectiva casa de arrecadação; uma morada de casas sita na sede da freguesia, com sete compartimentos, cavalariça, palheiro e forno; a igreja de Santa Susana, com as suas dependências; uma morada de casas térreas com dois compartimentos, cavalariça, palheiro e forno, em Santa Susana; e as imagens, paramentos, alfaias, jóias e demais objectos destinados ao culto existentes nas referidas igrejas, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 261, 2.ª série, de 9 de Novembro de 1939 e auto de entrega lavrado a 22 de Abril de 1940 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/026.
Código antigo
Proc. 13231, L. 14, Fl. 149