Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/ALM
Almodôvar

Série
CJBC/BEJ/ALM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/019
Entrega de bens nas freguesias de São Barnabé e Santa Susana


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/019

Título
Entrega de bens nas freguesias de São Barnabé e Santa Susana

Data produção inicial
1929-07-05

Data produção final
1940-06-21

Dimensão
Cx. 185

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico nas freguesias de São Barnabé e Santa Susana, do concelho de Almodovar e distrito de Beja, nomeadamente a igreja de São Barnabé com a respectiva casa de arrecadação; uma morada de casas sita na sede da freguesia, com sete compartimentos, cavalariça, palheiro e forno; a igreja de Santa Susana, com as suas dependências; uma morada de casas térreas com dois compartimentos, cavalariça, palheiro e forno, em Santa Susana; e as imagens, paramentos, alfaias, jóias e demais objectos destinados ao culto existentes nas referidas igrejas, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 261, 2.ª série, de 9 de Novembro de 1939 e auto de entrega lavrado a 22 de Abril de 1940 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/BEJ/ALM/ADMIN/026.

Código antigo
Proc. 13231, L. 14, Fl. 149




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