Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/OLA Oliveira de Azeméis
Série CJBC/AVE/OLA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/AVE/OLA/ADMIN/019 Entrega de bens na freguesia de Madaíl
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/019
Título
Entrega de bens na freguesia de Madaíl
Data produção inicial
1927-01-11
Data produção final
1935-05-10
Dimensão
Cx. 219
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Madaíl, concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com despacho ministerial de 29 de Julho de 1933 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Maio de 1935 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11613, L. 13, Fl. 324; Proc. 6434, L. 10, Fl. 37