Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/OLA
Oliveira de Azeméis

Série
CJBC/AVE/OLA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/AVE/OLA/ADMIN/019
Entrega de bens na freguesia de Madaíl


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/019

Título
Entrega de bens na freguesia de Madaíl

Data produção inicial
1927-01-11

Data produção final
1935-05-10

Dimensão
Cx. 219

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Madaíl, concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com despacho ministerial de 29 de Julho de 1933 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Maio de 1935 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 11613, L. 13, Fl. 324; Proc. 6434, L. 10, Fl. 37




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD