Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/OLA
Oliveira de Azeméis

Série
CJBC/AVE/OLA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/AVE/OLA/ADMIN/017
Entrega de bens na freguesia de Palmás


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/017

Título
Entrega de bens na freguesia de Palmás

Data produção inicial
1926-10-23

Data produção final
1932-03-01

Dimensão
Cx. 219

Assunto
Entrega de vários bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Palmás, concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Luís, situada em Vilarinho; a Capela da Senhora da Piedade, no lugar de Nespereira de Cima; a Capela de São João, sita no lugar de Ferreiros; a Capela da Senhora do Bom Despacho, no lugar da Mó; a Capela de São Gonçalo, no lugar de Bolfeta (Sobreiro); a Capela de São Lourenço, sita no lugar de Alviães, com os respectivos adros, dependências, móveis, paramentos e alfaias, assim como a antiga residência paroquial e quintal anexo, por portaria n.º 6335, publicada no "Diário do Governo" n.º 192, 1.ª série, de 22 de Agosto de 1929 e despacho ministerial de 28 de Janeiro de 1932. Inclui dois autos de entrega lavrados a 11 de Novembro de 1929 e a 15 de Fevereiro de 1932.

Código antigo
Proc. 10896, L. 13, Fl. 181; Proc. 4249, L. 8, Fl. 98




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