Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/OLA Oliveira de Azeméis
Série CJBC/AVE/OLA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/AVE/OLA/ADMIN/016 Entrega de bens em Nogueira do Cravo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/016
Título
Entrega de bens em Nogueira do Cravo
Data produção inicial
1937-02-23
Data produção final
1939-09-02
Dimensão
Cx. 219
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Nogueira do Cravo, concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santo Antão com as respectivas imagens, paramentos e alfaias, assim como a residência paroquial com pátio, terreno de horta e um campo de terra lavradia contíguos, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 127, 1.ª série, de 2 de Junho de 1939 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 2 de Setembro de 1939.
Código antigo
Proc. 16766, L. 15, Fl. 355