Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/OLA
Oliveira de Azeméis

Série
CJBC/AVE/OLA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/AVE/OLA/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Ul


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Ul

Data produção inicial
1925-09-11

Data produção final
1929-06-28

Dimensão
Cx. 219

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ul, concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e objectos de culto devidamente discriminados no auto de entrega, bem como a residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com portaria n.º 6179, publicada no "Diário do Governo" n.º 120, 1.ª série, de 29 de Maio de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de Junho de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 13352, L. 13, Fl. 273; Proc. 4378, L. 8, Fl. 124




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD