Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/OLA
Oliveira de Azeméis

Série
CJBC/AVE/OLA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/AVE/OLA/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia de Pindelo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/004

Título
Entrega de bens na freguesia de Pindelo

Data produção inicial
1930-03-18

Data produção final
1931-03-29

Dimensão
Cx. 219

Assunto
Entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Pindelo, concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela do Corpo de Deus com as suas dependências e objectos de culto e a residência paroquial com o denominado "Passal de Dentro", continuando em poder do Estado o imóvel denominado "Passal de Fora", de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 2, 1.ª série, de 3 de Janeiro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Março de 1931.

Código antigo
Proc. 13922, L. 14, Fl. 287; Proc. 5086, L. 9, Fl. 17




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