Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/OLA Oliveira de Azeméis
Série CJBC/AVE/OLA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/AVE/OLA/ADMIN/004 Entrega de bens na freguesia de Pindelo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia de Pindelo
Data produção inicial
1930-03-18
Data produção final
1931-03-29
Dimensão
Cx. 219
Assunto
Entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Pindelo, concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela do Corpo de Deus com as suas dependências e objectos de culto e a residência paroquial com o denominado "Passal de Dentro", continuando em poder do Estado o imóvel denominado "Passal de Fora", de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 2, 1.ª série, de 3 de Janeiro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Março de 1931.
Código antigo
Proc. 13922, L. 14, Fl. 287; Proc. 5086, L. 9, Fl. 17