Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/ILH Ílhavo
Série CJBC/AVE/ILH/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/AVE/ILH/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de Ílhavo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/ILH/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Ílhavo
Data produção inicial
1926-10-27
Data produção final
1928-03-06
Dimensão
Cx. 219
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ilhavo, distrito de Aveiro, nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja matriz da freguesia de Ílhavo, a Capela da Senhora do Pranto, Capela do Espírito Santo, Capela da Senhora do Rosário, Capela da Senhora do Carmo, Capela da Senhora da Encarnação, Capela da Senhora da Saúde, Capela de Santo António de Coutada; Capela de Nossa Senhora das Necessidades e Capela da Senhora da Luz com as suas dependências, respectivos móveis, utensílios, paramentos e alfaias, assim como a casa, jardim e terra lavradia que constitui a residência paroquial, de acordo com portaria n.º 4855 publicada no "Diário do Governo" n.º 77, de 18 de Abril de 1927.
Código antigo
Proc. 10925, L. 13, Fl. 186; Proc. 2995, L. 7, Fl. 96