Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/FEI
Feira

Série
CJBC/AVE/FEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/AVE/FEI/ADMIN/029
Entrega de bens na freguesia de Escapães


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/FEI/ADMIN/029

Título
Entrega de bens na freguesia de Escapães

Data produção inicial
1930-08-23

Data produção final
1933-07-29

Dimensão
Cx. 240

Assunto
Entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 5 de Julho de 1926, na freguesia de Escapães, concelho de Feira e distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto, continuando a residência paroquial - então ocupada pela escola - e seu quintal sob administração da comissão administrativa dos bens cultuais, de acordo com despacho ministerial de 29 de Julho de 1933 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Agosto de 1933. Do pedido inicial foram identificadas a Capela de Santo António e a Capela de Nossa Senhora das Necessidades.

Código antigo
Proc. 14366, L. 14, Fl. 376




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