Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/FEI Feira
Série CJBC/AVE/FEI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/AVE/FEI/ADMIN/029 Entrega de bens na freguesia de Escapães
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/FEI/ADMIN/029
Título
Entrega de bens na freguesia de Escapães
Data produção inicial
1930-08-23
Data produção final
1933-07-29
Dimensão
Cx. 240
Assunto
Entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 5 de Julho de 1926, na freguesia de Escapães, concelho de Feira e distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto, continuando a residência paroquial - então ocupada pela escola - e seu quintal sob administração da comissão administrativa dos bens cultuais, de acordo com despacho ministerial de 29 de Julho de 1933 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Agosto de 1933. Do pedido inicial foram identificadas a Capela de Santo António e a Capela de Nossa Senhora das Necessidades.
Código antigo
Proc. 14366, L. 14, Fl. 376