Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/ARO
Arouca

Série
CJBC/AVE/ARO/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/AVE/ARO/ADMIN/011
Entrega de bens na freguesia de Chave


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/ARO/ADMIN/011

Título
Entrega de bens na freguesia de Chave

Data produção inicial
1927-04-01

Data produção final
1932-06-13

Dimensão
Cx. 218

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Chave, concelho de Arouca, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas de Santa Eulália, Senhora do Rosário, Santiago e São João Baptista, com os seus adros, móveis, paramentos e alfaias e a residência paroquial, com o curral e quintal anexos, de acordo com portaria n.º 5770, publicada no "Diário do Governo", n.º 283, 1.ª série, de 8 de Dezembro de 1928 e o termo de responsabilidade lavrado a 12 de Março de 1929.

Código antigo
Proc. 11489, L. 13, Fl. 299




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