Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/ARO
Arouca

Série
CJBC/AVE/ARO/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/AVE/ARO/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia de Escariz


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/ARO/ADMIN/010

Título
Entrega de bens na freguesia de Escariz

Data produção inicial
1927-01-15

Data produção final
1935-10-11

Dimensão
Cx. 218

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Escariz, concelho de Arouca, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial de Santo André de Escariz, a Capela de Nossa Senhora da Saúde, sita no lugar de Vez, a Capela de São Pedro, sita no lugar de Nabais, com as respectivas dependências e objectos de culto, devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 8 de Março de 1931, assim como a residência paroquial e terreno contíguo, de acordo com auto de entrega lavrado a 11 de Outubro de 1935.

Código antigo
Proc. 14002, L. 14, Fl. 303




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD