Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/ALB
Albergaria-a-Velha

Série
CJBC/AVE/ALB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/AVE/ALB/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Angeja


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/ALB/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de Angeja

Data produção inicial
1930-05-08

Data produção final
1935-12-21

Dimensão
Cx. 220

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Angeja, concelho de Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas, com todas as suas dependências, compreendendo as casas de arrumação, e objectos cultuais, de acordo com portaria publicada no “Diário do Governo” n.º 232, 2.ª série, de 4 de Outubro de 1935 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de Dezembro de 1935 que identifica a Capela do Espírito Santo; a Capela de São Gregório; a Capela de São Sebastião e a Capela do Cabecinho.

Código antigo
Proc. 14155, L. 14, Fl. 333




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD