Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Série CJBC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/ADMIN/009 Registo de entrega de bens - n.º 4
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/ADMIN/009
Título
Registo de entrega de bens - n.º 4
Data produção inicial
Data produção final
Dimensão
Cx. K
Assunto
Pasta n.º 4 contendo o registo de processos de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, organizado alfabeticamente por concelho dentro de cada distrito e referente aos distritos de Vila Real, Viseu e ilhas (Angra do Heroísmo, Funchal, Horta e Ponta Delgada). Inclui a entidade a que foi estabelecida a entrega, o número do processo e o número do registo.