Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Série
CJBC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Documento Simples
CJBC/ADMIN/009
Registo de entrega de bens - n.º 4


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/ADMIN/009

Título
Registo de entrega de bens - n.º 4

Data produção inicial

Data produção final

Dimensão
Cx. K

Assunto
Pasta n.º 4 contendo o registo de processos de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, organizado alfabeticamente por concelho dentro de cada distrito e referente aos distritos de Vila Real, Viseu e ilhas (Angra do Heroísmo, Funchal, Horta e Ponta Delgada). Inclui a entidade a que foi estabelecida a entrega, o número do processo e o número do registo.




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