Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Série
CJBC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Documento Simples
CJBC/ADMIN/007
Registo de entrega de bens - n.º 3


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/ADMIN/007

Título
Registo de entrega de bens - n.º 3

Data produção inicial

Data produção final

Dimensão
Cx. K

Assunto
Pasta n.º 3 contendo o registo de processos de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, organizado alfabeticamente por concelho dentro de cada distrito e referente aos distritos de Porto, Santarém, Setúbal e Viana do Castelo. Inclui a entidade a que foi estabelecida a entrega, o número do processo e o número do registo.




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD