Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/BEJ Beja
Série CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/108 Entrega de bens na freguesia de Salvada
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/108
Título
Entrega de bens na freguesia de Salvada
Data produção inicial
1930-07-24
Data produção final
1931-02-28
Dimensão
Cx. 771
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Salvada, concelho e distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 258, 1.ª série, de 5 de Novembro de 1930 e termo de entrega lavrado a 28 de Fevereiro de 1931.
Código antigo
Proc. 5220, Lv. 9, Fls. 43