Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo DGA Direcção Geral das Alfândegas
Secção DGA/ASS Alfândega de Safara - Serpa
Documento Simples DGA/ASS/001 Copiador de ofícios para as Direcções-Gerais e outras autoridades superiores
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/DGA/ASS/001
Título
Copiador de ofícios para as Direcções-Gerais e outras autoridades superiores
Data produção inicial
1880-01-01
Data produção final
1884-06-30
Dimensão
Liv. 189
Entidade Produtora
Alfândega de Safara - Serpa
Assunto
Registo e copiador de correspondência expedida. Trata-se do registo manuscrito da correspondência remetida na Alfândega de Safara, em Serpa. Inclui correspondência com o Ministério da Fazenda, Direcção-Geral da Tesouraria, Direcção-Geral das Alfândegas e Contribuições Indirectas, Direcção-Geral da Contabilidade.
Idioma
Português
Código antigo
A