Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
DGA
Direcção Geral das Alfândegas

Secção
DGA/ALX
Alfândega de Lisboa

Documento Simples
DGA/ALX/470
Registo dos documentos remetidos pela repartição central às diversas repartições da Alfândega de Lisboa


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/DGA/ALX/470

Título
Registo dos documentos remetidos pela repartição central às diversas repartições da Alfândega de Lisboa

Data produção inicial
1866-01-03

Data produção final
1868-07-18

Dimensão
Liv. 561

Entidade Produtora
Repartição Central

Assunto
Livro de registo dos documentos remetidos pela Repartição Central às diversas Repartições da Alfândega. Contém a designação e procedência dos documentos, destino e observações.

Idioma
Português

Código antigo
S/N




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD