Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses

Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens

Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/073
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Martinho da Aliviada


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/073

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Martinho da Aliviada

Data produção inicial
1926-11-19

Data produção final
1928-08-13

Dimensão
Cx. 213

Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Martinho da Aliviada, concelho de Marco de Canaveses e distrito do Porto, ao abrigo dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos cultuais, bem como umas alminhas. Contém os estatutos da referida corporação cultual, assim como informação datada de 21 de Dezembro de 1926 da impossibilidade de entrega de bens, dado não existir qualquer arrolamento de bens.

Código antigo
Proc. 2808, L. 7, Fl. 59




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