Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/MDC Marco de Canaveses
Série CJBC/PTO/MDC/ADMIN Administração de Bens
Processo CJBC/PTO/MDC/ADMIN/073 Pedido de entrega de bens na freguesia de São Martinho da Aliviada
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/073
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Martinho da Aliviada
Data produção inicial
1926-11-19
Data produção final
1928-08-13
Dimensão
Cx. 213
Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Martinho da Aliviada, concelho de Marco de Canaveses e distrito do Porto, ao abrigo dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos cultuais, bem como umas alminhas. Contém os estatutos da referida corporação cultual, assim como informação datada de 21 de Dezembro de 1926 da impossibilidade de entrega de bens, dado não existir qualquer arrolamento de bens.
Código antigo
Proc. 2808, L. 7, Fl. 59