Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/SIN Sintra
Série CJBC/LIS/SIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/SIN/ADMIN/063 Entrega de bens na freguesia de Rio de Mouro
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SIN/ADMIN/063
Título
Entrega de bens na freguesia de Rio de Mouro
Data produção inicial
1930-09-02
Data produção final
1931-11-04
Dimensão
Cx. 780
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Rio de Mouro, concelho de Sintra, distrito de Lisboa, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926. Dos bens entregues constam: a Capela de Santa Margarida, adro, pequeno terreno nas trazeiras da capela mor e sacristia; edifício da Capela de São Marcos com pequeno terreno e dependências; nicho da Senhora da Piedade; paramentos, imagens, e objectos do culto, de acordo com despacho ministerial de 15 de Outubro de 1931 e auto de entrega lavrado a 4 de Novembro de 1931 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 14132, L. 14, Fls. 329