Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/OEI Oeiras
Série CJBC/LIS/OEI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/OEI/ADMIN/035 Entrega de bens à Irmandade de Nossa Senhora da Conceição da Lapa
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/OEI/ADMIN/035
Título
Entrega de bens à Irmandade de Nossa Senhora da Conceição da Lapa
Data produção inicial
1923-12-22
Data produção final
1930-04-08
Dimensão
Cx. 780
Assunto
Entrega de bens à Irmandade de Nossa Senhora da Conceição da Lapa, lugar da Falagueira, freguesia da Amadora, concelho de Oeiras, distrito de Lisboa, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926. Dos bens entregues constam: Capela de Nossa Senhora da Conceição e seu quintal, adro, habitação, alfaias, sacristia e casa do despacho, de acordo com o auto de entrega lavrado a 6 de Fevereiro de 1930. Contém os Estatutos da Associação de Assistência e Beneficiência dos Pobres e três croquis referentes aos terrenos da capela.
Relações
Proc. 1437, L. 6, Fls. 36
Código antigo
Proc. 12273, L. 13, Fls. 456