Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/LGS Lagos
Série CJBC/FAR/LGS/ADMIN Administração dos bens cultuais
Processo CJBC/FAR/LGS/ADMIN/033 Pedido de entrega de bens pela corporação encarregada do culto na freguesia de Nossa Senhora da Luz
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/LGS/ADMIN/033
Título
Pedido de entrega de bens pela corporação encarregada do culto na freguesia de Nossa Senhora da Luz
Data produção inicial
1931-03-16
Data produção final
1942-12-10
Dimensão
Cx. 777
Assunto
Pedido de entrega de bens pela corporação encarregada do culto na freguesia de Nossa Senhora da Luz, concelho de Lagos, distrito de Faro, nos termos do artigo 10º e 11º do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926. Dos bens requeridos constam a igreja paroquial com suas capelas e dependências.
No entanto, a Igreja de Espiche, bem como o terreno contíguo foram cedidos à Câmara Municipal a 16 de Fevereiro de 1923 para adaptação a escola do ensino primário.
Contém planta da residência da paróquia da Senhora da Luz de Lagos.
Código antigo
Proc. 14663, L. 14, Fls. 435