Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/FAR Faro
Série CJBC/FAR/FAR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/FAR/ADMIN/039 Entrega de bens na freguesia da Sé de Faro
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/FAR/ADMIN/039
Título
Entrega de bens na freguesia da Sé de Faro
Data produção inicial
1930-02-27
Data produção final
1936-04-30
Dimensão
Cx. 777
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia da Sé de Faro, concelho de Faro, distrito de Faro, ao abrigo do Decreto-Lei nº 11887, de 6 de Julho de 1926. Dos bens requeridos constam a capela de São Luís, no sitio de São Luís, com suas dependências, uma casa anexa e objectos relativos ao culto. Contém planta da Igreja de São Luis.
À mesma corporação foi igualmente entregue o edifício da Sé Catedral com suas dependências, torre, relógio, móveis, paramentos, alfasias, vasos sagrados, estantes, livros e demais objectos de culto ( Proc. nº 14344) e a parte do edíficio do antigo Seminário Episcopal da Diocese do Algarve, não ocupada pelo Ministério da Guerra (Proc. nº 11464).
Código antigo
Proc. 14357, L. 14, Fls. 374