Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/EVO Évora
SubSecção CJBC/EVO/RED Redondo
Série CJBC/EVO/RED/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/EVO/RED/ADMIN/019 Pedido de entrega de bens ao Benefício Paroquial de Montoito
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/EVO/RED/ADMIN/019
Título
Pedido de entrega de bens ao Benefício Paroquial de Montoito
Data produção inicial
1941-02-21
Data produção final
1962-05-26
Dimensão
Cx. 776
Assunto
Pedido de entrega de bens pelo Benefício Paroquial da freguesia de Montoito, concelho de Redondo, distrito de Évora, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940. Foi requerido o seguinte bem: uma dependência da Capela do Divino Espírito Santo, situada na Praça da Liberdade. O pedido foi indeferido pois o edifício encontrava-se ocupado pela Junta de Freguesia.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18335/21