Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/CMB Coimbra
Série CJBC/CMB/CMB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/CMB/ADMIN/120 Pedido de entrega de bens na freguesia de Antuzede
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/CMB/ADMIN/120
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Antuzede
Data produção inicial
1949-08-28
Data produção final
1949-11-02
Dimensão
Cx. 772
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Junho de 1940, pelo benefício paroquial da freguesia de São Martinho do Bispo, concelho e distrito de Coimbra, nomeadamente a residência paroquial e respectivo passal anexo. O pedido não pôde ser atendido dado os bens solicitados terem sido vendidos à Junta de Freguesia.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 20006