Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo DGJC Direcção-Geral da Justiça e dos Cultos
Secção DGJC/SET Setúbal
SubSecção DGJC/SET/PAL Palmela
Série DGJC/SET/PAL/PRDIV Processos Diversos
Processo DGJC/SET/PAL/PRDIV/001 Entrega de bens na freguesia de Marateca
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/DGJC/SET/PAL/PRDIV/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Marateca
Data produção inicial
1931-12-17
Data produção final
1932-07-06
Dimensão
Cx. 690
Assunto
Entrega, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Marateca, do concelho de Palmela e distrito de Setúbal, da igreja paroquial, sacristias, dependêcias e objectos do culto, de acordo com despacho ministerial de 9 de Abril de 1932 e auto de entrega, lavrado a 7 de Junho de 1932 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 6364, L. 10, Fl. 23