Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo DGJC Direcção-Geral da Justiça e dos Cultos
Secção DGJC/LIS Lisboa
SubSecção DGJC/LIS/SET Setúbal
Série DGJC/LIS/SET/PRDIV Processos Diversos
Processo DGJC/LIS/SET/PRDIV/003 Entrega de bens na freguesia de Anunciada
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/DGJC/LIS/SET/PRDIV/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Anunciada
Data produção inicial
1927-06-02
Data produção final
1930-01-17
Dimensão
Cx. 690
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Anunciada, do concelho de Setúbal, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências, coro, torre, sinos, adro e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6515 publicada no "Diário do Governo" n.º 278, 1.ª série, de 3 de Dezembro de 1929 e auto de entrega, incluso, lavrado a 17 de Janeiro de 1930.
Código antigo
Proc. 4203, L. 8, Fl. 89