Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VLR Vila Real
SubSecção CJBC/VLR/VPA Vila Pouca de Aguiar
Série CJBC/VLR/VPA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VLR/VPA/ADMIN/007 Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Marta da Montanha ou Alvão
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/VPA/ADMIN/007
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Marta da Montanha ou Alvão
Data produção inicial
1930-07-10
Data produção final
1933-04-26
Dimensão
Cx. 324
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Marta da Montanha ou Alvão, concelho de Vila Pouca de Aguiar, distrito de Vila Real.
Código antigo
Proc. 14108, L. 14, Fl. 324