Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VLR Vila Real
SubSecção CJBC/VLR/SAB Sabrosa
Série CJBC/VLR/SAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/VLR/SAB/ADMIN/027 Pedido de telegramas enviados ao Ministro da Justiça
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/SAB/ADMIN/027
Título
Pedido de telegramas enviados ao Ministro da Justiça
Data produção inicial
1912-06-05
Data produção final
1912-06-05
Dimensão
Cx. 325
Assunto
O administrador do concelho de Sabrosa solicita o envio de cópias de telegramas remetidos por vários cidadãos de Provende ao Ministro da Justiça denunciando delitos e irregularidades cometidas pelas autoridades da freguesia, encobrindo delitos de jesuítas na referida freguesia, por forma a proceder a investigação.