Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VLR
Vila Real

SubSecção
CJBC/VLR/SAB
Sabrosa

Série
CJBC/VLR/SAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VLR/SAB/ADMIN/008
Pedido de entrega de bens na freguesia de Covas do Douro


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/SAB/ADMIN/008

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Covas do Douro

Data produção inicial
1929-07-11

Data produção final
1933-07-04

Dimensão
Cx. 322

Assunto
Pedido de entrega de bens nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Covas do Douro, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora da Conceição, sita no lugar de Covas; a Capela de São Salvador no lugar de Chanceleiros; a Capela de Santa Maria Madalena no lugar de Donelo com todas as suas dependências e objectos de culto; dois certificados de dívida pública provenientes da venda do antigo passal; os bens ou hipotecas pertencentes à Irmandade do Santíssimo Sacramento da freguesia de Covas do Douro.

Código antigo
Proc. 13272, L. 14, Fl. 157




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