Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VLR Vila Real
SubSecção CJBC/VLR/SAB Sabrosa
Série CJBC/VLR/SAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VLR/SAB/ADMIN/008 Pedido de entrega de bens na freguesia de Covas do Douro
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/SAB/ADMIN/008
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Covas do Douro
Data produção inicial
1929-07-11
Data produção final
1933-07-04
Dimensão
Cx. 322
Assunto
Pedido de entrega de bens nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Covas do Douro, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora da Conceição, sita no lugar de Covas; a Capela de São Salvador no lugar de Chanceleiros; a Capela de Santa Maria Madalena no lugar de Donelo com todas as suas dependências e objectos de culto; dois certificados de dívida pública provenientes da venda do antigo passal; os bens ou hipotecas pertencentes à Irmandade do Santíssimo Sacramento da freguesia de Covas do Douro.
Código antigo
Proc. 13272, L. 14, Fl. 157