Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VLR
Vila Real

SubSecção
CJBC/VLR/SAB
Sabrosa

Série
CJBC/VLR/SAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VLR/SAB/ADMIN/007
Pedido de entrega de bens na freguesia de Gouvinhas


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/SAB/ADMIN/007

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Gouvinhas

Data produção inicial
1927-10-02

Data produção final
1933-06-02

Dimensão
Cx. 322

Assunto
Pedido de entrega de bens nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Gouvinhas, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Sagrado Coração de Maria; a Capela de São Miguel; a Capela de Santo Amaro sita no lugar de Ordonho; a Capela do Espírito Santo sita no lugar de Abrecovo assim como todas as imagens, paramentos, alfaias e vasos sagrados nelas contidos.

Código antigo
Proc. 11895, L. 13, Fl. 380




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD