Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VLR Vila Real
SubSecção CJBC/VLR/SAB Sabrosa
Série CJBC/VLR/SAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VLR/SAB/ADMIN/001 Pedido de entrega de bens na freguesia de Paradela de Guiães
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/SAB/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Paradela de Guiães
Data produção inicial
1927-09-29
Data produção final
1933-07-24
Dimensão
Cx. 322
Assunto
Pedido de entrega de bens nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Paradela de Guiães, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santa Bárbara, a Capela do Senhor dos Aflitos com todas as suas dependências, imagens e demais alfaias.
Código antigo
Proc. 11896, L. 13, Fl. 381