Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VLR Vila Real
SubSecção CJBC/VLR/CHA Chaves
Série CJBC/VLR/CHA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VLR/CHA/ADMIN/033 Pedido de entrega de bens na freguesia de Sanfins
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/CHA/ADMIN/033
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Sanfins
Data produção inicial
1930-09-17
Data produção final
1933-03-30
Dimensão
Cx. 317
Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Sanfins, concelho de Chaves, distrito de Vila Real. No processo não consta despacho autorizando a entrega dos bens nem auto de entrega dos bens.
Código antigo
Proc. 14604, L. 14, Fl. 423